quarta-feira, 13 de maio de 2009

Confissão


Tudo bem que parece um pouco estranho.

Mas gente eu decidi confessar para vocês, através desse canal, vários atos cometidos por mim que não são nem um pouco legais.


Sim,


eu assisto Ana Maria Braga. Gente, é como eu disse. Pode parecer estranho mas é normal.

Vai dizer que vocês nunca acordaram de manhã cedo e sei lá... ligaram a tv procurando algo interessante e pararam pra assistir o Mais Você?!

Eu, particularmente, não gosto muito dela (como pessoa) mas não sei o que é que naquele programa me atrai..

E quando alguém resolve falar alguma coisa durante o programa?

Ah.. eu odeio. Na hora do mais vc só a Ana é quem fala na minha casa.

Não entendo, mas estou começando a char que eu tenho fascínio pelo tédio.

Por que é isso que o programa dela me passa. Tédio. mas é um tédio gostoso.

Sei lá. É um tédio entediantemente agradável.



Sim,


eu durmo com meu celular ao lado. Não sei explicar, mas é como se o fato do meu aparelho estar ali, ao meu lado, fosse me garantir uma sensação de proteção. Como se a qualquer momento um mostro do além fosse invadir minha casa e o meu aparelinho, no melhor estilo Chuck Norris, fosse me resgatar das garras desse ser do mal.

Se eu ao menos pudesse usar a desculpa de que eu recebo muitas ligações de madrugada, tudo bem.

Mas quem em sã consciência vai ligar pra alguém às 03:30 hs da madrugada. Nem se eu fosse médico.



Sim,


eu ando no meio fio. Eu não sei dizer com quantos anos essa mania começou. mas gente é muito BOM!!! Quem nunca andou no mei fio.? Ah.. gente. Sejam sinceros.

todo mundo já fez isso.É como se vc estivesse na corda bamba de um circo.

Só que menos de 10 cm do chão.

e vc fica lá.. um tempão.. nas alturas. E quando vc consegue permanecer ali por muito tempo. CARACA!! vc se sente o máximo.


Ah.. e Sim,


Eu sou doido.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário