quinta-feira, 28 de maio de 2009

Twittando




Tô de volta gente!


E dessa vez é pra falar de algo que tah tomando conta da rede: O Twitter.


Pra quem não conhece o Twitter é uma rede de relacionamentos diferenciada,


pois resume-se a mensagens curtas de no máximo 140 caracteres.


Mas a grande sacada reside na integração entre os seguidores.




Exemplo:




Quando você posta algo no Twitter todos os seus seguidores recebem automaticamente as suas informações isso acontece ,claro, em tempo real.




Enfim,




eu estou viciado.


Nunca antes algo conseguiu me prender tanto a atenção quanto esse passarinho azul!




Eu twitto o dia inteiro, quando não tô na faculdade é claro!!


Na minha opnião os dias de glória do Orkut estão contados.

2 comentários:

  1. Nooossa!
    Eu já ouvi mto falar, mas nem sabia o que era...

    Acho que eu vou twitar também...rs

    Bjãão! ;*

    ResponderExcluir
  2. Twitter é muito bom, uma galera lá do clégio já até sabe como entrar em qualquer celular,ou seja, ficam twittando até em sala :o
    Também tenho, mas não sou (ainda) tão fanático, se quiser, segue aí, é RicardoBusquet ;D

    http://busquetstuff.blogspot.com

    ResponderExcluir